POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
A TRÊS ESTRELAS DECORAÇÕES garante uma compra 100% tranqüila para seus clientes, efetuando a troca dos produtos nas seguintes situações:
1) Defeito de fabricação
2) Insatisfação com o produto
Antes de qualquer operação de devolução de produtos é necessário entrar em contato com a TRÊS ESTRELAS DECORAÇÕES dentro do prazo máximo de 7 dias do recebimento dos produtos. A TRÊS ESTRELAS DECORAÇÕES não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.
1) Defeito de fabricação
Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.
Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de Fabricação desde que:
- A ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo Auto Atendimento
- A devolução seja feita em até 30 (trinta) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
- O produto seja devolvido com todos seus componentes originais, tais como: almofadas, fronhas, etc.
- O produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte.
No Auto Atendimento você precisará:
- Nome do comprador, número e data do pedido;
- O nome e o valor do produto devolvido;
- O telefone e/ou e-mail para contato;
- O defeito constatado, essencial para que seja efetuada a troca do produto.
Os produtos retornados para a TRÊS ESTRELAS DECORAÇÕES serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Uma vez constatado o problema o cliente poderá optar por:
- Ser integralmente ressarcido.
- Solicitar a troca do produto, desde que disponível em nosso estoque.
- Solicitar outro produto de mesmo valor, desde que disponível em nosso estoque.
A TRÊS ESTRELAS DECORAÇÕES se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando não for constatado nenhum defeito ou ainda quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado.
A troca solicitada por defeito de fabricação, solicitada dentro do prazo de 30 ( trinta ) dias a partir da data de recebimento, terá o frete sob responsabilidade da TRÊS ESTRELAS DECORAÇÕES, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.
2) Insatisfação com o produto
Aceitaremos a devolução de mercadorias pela Insatisfação com o Produto desde que:
- A ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo Auto Atendimento em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
- A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
- Não haja qualquer indício de uso;
- O produto seja devolvido com todo material correspondente incluindo embalagem e encarte.
O e-mail a ser enviado para atendimento@tresestrelas.com.br para troca por Insatisfação com o Produto deverá conter:
- O nome do comprador, número e data do pedido;
- O nome e o valor do produto devolvido;
- O telefone e/ou e-mail para contato;
- O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços);
- Os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago pelo boleto bancário para que possamos efetuar o depósito. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão.
Endereço para Devolução (destinatário):
TRÊS ESTRELAS DECORAÇÕES
Rua. Silveira da Motta, 387- Cambuci - São Paulo - SP
CEP 01521-010
|